SIGA-NOS

Vasco planeja esquema especial para Nenê nos jogos da Série B Sexta-feira, 13/05/2022 – 18:52 Um dos jogadores mais longevos do futebol brasileiro, Nenê, de 40 anos, não pensa em aposentadoria. Titular e referência no Vasco, o veterano gosta de estar em campo com frequência. Porém, o Vovô Cruzmaltino irá contar com um esquema especial para disputar a Série B. Zé Ricardo admitiu que o atleta será poupado em algumas partidas da competição.

“Já estamos conversando com ele, ele já entendeu que, da maneira como é a Série B, é necessário às vezes fazer uma alteração. Ele está com dois cartões, então isso (poupar) vai acontecer em algum momento. Vamos ser obrigados a poupá-lo por alguma situação”, afirmou o técnico.

Nenê se irritou com uma substituição de Zé Ricardo na estreia contra o Vila Nova, em São Januário. Porém, depois o veterano pediu desculpas publicamente ao técnico pela atitude. Na atual temporada, o jogador entrou em campo em 18 partidas, fez cinco gols e deu cinco assistências.

Fonte: O Dia CompartilheClick to share on Twitter (Opens in new window)Click to share on Facebook (Opens in new window)Click to share on Telegram (Opens in new window)Click to share on WhatsApp (Opens in new window)Like this:Like Loading… Relacionado

Fonte: vasconet.com.br/2022/05/13/vasco-planeja-esquema-especial-para-nene-nos-jogos-da-serie-b

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.