PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO VASCO PARA JOGO CONTRA CORINTHIANS TEM BENITEZ COMO DÚVIDA, VEJA

O mistério promovido pelo Vasco na escalação que enfrentará o Corinthians, domingo, em São Paulo, ganhou um novo ingrediente. Ao acusar dor muscular em uma das coxas, Benítez virou dúvida ao confronto fundamental na luta contra o rebaixamento do Brasileirão.

A informação de que o argentino era dúvida foi divulgada, inicialmente, pelo canal “Atenção, Vascaínos”. Posteriormente, o ge a confirmou. O ge apurou ainda que o meia sente dores em uma das coxas, problema relatado na reapresentação após a derrota para o Internacional e, desde segunda-feira, realiza tratamento médico.

Por conta disso, Benítez não participou de treinos promovidos por Vanderlei Luxemburgo durante a semana. Mesmo com a indefinição quanto a sua condição física, conforme apuração do ge, o meia integrará a delegação que viajará na tarde desta sexta-feira a São Paulo.

Luxa, aliás, adotou mistério na preparação para a partida que pode matematicamente confirmar o rebaixamento do Vasco ou mantê-lo vivo na luta contra a Série B. A tendência é de que Marcelo Alves seja o companheiro de Leandro Castan na zaga.

A escalação provável DO VASCO é:  Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.