Leven Siano sai vencedor nas urnas e faz primeiro pronunciamento como ‘Presidente do Vasco’
Veja declarações de Leven Siano após ter sido o candidato com mais votos na eleição do Vasco
Domingo, 08/11/2020 – 04:43
O Almirante @OAlmirante_
“Para quem alega que não tem fiscais de outras chapas aqui, foi porque eles não quiseram exercer sua vascainidade. Eles sabiam que estavam perdendo às eleições e optaram por ir embora.”- Leven Siano, em seu discurso da vitória.

“O quadro social cansou do personagem de Julio Brant, que tenta se candidatar pela terceira vez e segue sem vencer. Foi um grande “NÃO” do quadro social essa 3ª colocação dele”

– Leven Siano, ao comentar a colocação de Julio Brant.

“Para quem ainda acha que às eleições on-line ampliam o colégio eleitoral, vale lembrar que tivemos 1362 sócios na AGE, feita de forma online, já na eleição para a presidência, tivemos 3147 votos, e foi feita de forma presencial”

– Leven Siano

Fonte: O Almirante

Mais declarações de Leven Siano

Veja mais declarações de Leven Siano, candidato com mais votos na eleição do Vasco, de acordo com os jornalistas Felippe Rocha e Felipe Melo, do jornal Lance:

“Eu sou um estreante na política do Vasco. então essa é uma vitória extraordinária diante de outros personagens que estão na política do clube há 20, até há 40 anos como o grande benemérito Jorge Salgado. Ter mais votos que todos os outros mostra que os sócios vascaínos querem mudanças, querem algo diferente sendo feito no clube e alguém que tenha a capacidade de pacificar, respeitando a institucionalidade e os poderes do clube.”

“O resultado das urnas mostra a insatisfação de maneira geral do quadro de sócios com a atual gestão do presidente Alexandre Campello, que teve uma votação pífia de apenas 10% do colégio eleitoral. Enquanto um outro personagem se torna histórico na política do Vasco por insistir em tentar e perder: o senhor Júlio Brant teve 742 votos não se computando a urna 8. Isso significa que o quadro social se cansou desse personagem.”

“Gostaria de agradecer a todos aqui presentes que trabalhar durante incessante 21 horas em prol do amor que todos nós temos pelo Clube de Regatas Vasco da Gama. Em especial, a mesa diretora da Assembleia Geral, mais especial ainda, doutor Alcides, que honrou a todos os vascaínos com a sua altivez, fidalguia, lealdade e vascaínidade. Tirando nossa embarcação no momento em que ela parecia perder o rumo mais uma vez.”

“Também gostaria de agradecer ao expressivo número de sócios que fez uma grande festa democrática vascaína no dia de hoje. Foram 3447 sócios do Vasco, que vieram as urnas em uma mobilização rápida, de uma decisão judicial de um dia para o outro, que evidentemente fez com que todas as chapas fossem buscar os seus eleitores.”

Leven Siano foi o candidato com mais votos na eleição do último sábado em São Januário, mas não foi proclamado vencedor porque o processo eleitoral está sub judice.

Fonte: Netvasco

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.