DESTINO DE BENITEZ, MEIA DO VASCO DA GAMA, PODERIA SER O PALMEIRAS

O Palmeiras pode tentar atravessar o Vasco na tentativa de comprar Martín Benitez? Tal boato, que ganhou força nos últimos dias, não será uma ameaça ao Cruz-maltino. O Blog apurou que o Verdão até sondou a situação do argentino antes de sua vinda ao Brasil, em fevereiro.

“Houve uma consulta na época, para entender as condições do negócio. Mas nem existiu proposta, nem nada”, revela uma pessoa próxima a Benítez, acrescentando: “Por agora, ninguém do Palmeiras fez qualquer sinalização. Não tem nada”.

Ainda assim, o Vasco tem a concorrência de pelo menos três outros clubes do exterior: um turco, outro árabe e um terceiro da Rússia. De acordo com o Independiente, um dos três já ofereceu um valor superior aos US$ 4 milhões previstos no contrato de empréstimo com o Vasco, que garantiriam a permanência definitiva do jogador.

O presidente cruz-maltino Alexandre Campello fez uma oferta oficial ao Independiente, na semana passada. Embora o valor seja mantido em sigilo, é certo que o valor é bem inferior aos US$ 4 milhões. Nesta terça-feira, por volta das 11h da manhã, haverá uma reunião entre as partes.

Benítez já afirmou publicamente que tem vontade de permanecer no Rio de Janeiro. Agora, falta o acordo do Vasco com o Independiente.

Fonte: Blog do Jorge Nicola – Yahoo e BET11

Leave comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.