Após jogos de segunda, Vasco perde mais posições e fica a beira do Z4

O jogo de quarta, contra o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de futebol, ganhou ainda mais importância. O Vasco enfrenta o rival de São Paulo, pela décima oitava rodada do campeonato, em seu estádio, São Januário, e, sem o apoio da torcida precisa de uma vitória para ganhar cinco posições.

A partida é isolada no campeonato e pode representar muito para as duas equipes. O Corinthians chega para a partida após uma derrota acachapante de 5 x 1 para o Flamengo. Esta foi a pior derrota do clube em seus domínios e, de quebra, ainda foi a pior derrota do clube nesta temporada. Também foi o pior resultado de um mandante no Brasileiro. O Vasco, por sua vez, não vence a oito jogos e também está em uma de suas piores marcas no campeonato.

Ricardo Sá Pinto estreia

Triste do torcedor que, teve uma esperança no início do campeonato, onde o time chegou a liderar a competição, mas perdeu muito gás e os resultados, acabaram culminando na demissão de Ramón Menezes.

O clube demitiu o técnico e, da mesma forma, o Corinthians o fez. Entretanto,  o ponto positivo é a estreia do técnico português, Ricardo Sá Pinto, que chega para dar uma sacodida no time de São Januário. Com um estilo peculiar e bem diferente de Ramon, que mostrava tranquilidade fora das quatro linhas, o torcedor e os jogadores, podem se preparar para um treinador enérgico. Sá Pinto é conhecido por sua energia dentro e fora de campo. Ele chegou, inclusive a sair na ‘porrada’ em determinada oportunidade.

O treinador, inclusive, não queria perder tempo e já agendou treinamento para a manhã desta segunda. Por conta do desgaste da maratona de jogos, entretanto, o clube fez um treinamento leve na tarde desta segunda, não da forma que Sá Pinto gostaria.

Vasco x Corinthians – jogo dos desesperados

A partida entre os dois clubes será uma verdadeira briga para ver quem não deve entrar no Z4. Ambos times chegam ao jogo isolado do meio de semana com 18 pontos. O clube paulista ainda vem com desvantagem nos números de desempate, estando logo atrás do clube carioca.

A partida entre as duas equipes terá transmissão do Premiere, do SporTV e também da Globo, TV aberta, ao vivo e grátis para todo o Brasil. O jogo acontece às 21:30 horas, em São Januário, dependências do Vasco da Gama. Esta será a primeira partida de Sá Pinto a frente do clube Carioca.

 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Segundo o site MRNews, Vasco x Corinthians (quarta, 21:30) vêm com as seguintes prováveis escalações

1 comentário em “Após jogos de segunda, Vasco perde mais posições e fica a beira do Z4

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.