Sá Pinto já está no Brasil e diz que se sente em casa

Como é de conhecimento Ricardo Sá Pinto assinou contrato dia 15, quinta-feira e hoje dia 16 sexta-feira foi oficialmente no meado técnico do Vasco. Entrevista ele diz os seus sentimentos ao receber esse convite: “Me Sinto em casa”

Mesmo já estando no Rio, ou treinador português não vai ficar a frente da equipe no jogo contra o internacional que acontecerá neste domingo em Porto Alegre.

Ao chegar de Portugal no aeroporto aqui no Brasil recebeu o grande carinho da torcida cruz-maltina.

Além das mensagens carinhosas recebidas pela torcida através das redes sociais Sá pinto fala que eu fato de um clube vascaíno ter tido como fundadores portugueses mostra que o time tem muito potencial e ele se sente feliz com isso.

 

Sá Pinto demonstra amor ao Vasco

 

Esse calor por parte da torcida vascaína com certeza influenciou a decisão do técnico o seu maior desejo é contribuir para que o Vasco se sobressaia e que a torcida vibre com os resultados.

Foi-se perguntado Sá pinto se ele havia pedido informações sobre como era trabalhar no futebol brasileiro a resposta dele foi positiva, ele conversou.

As informações recebidas era de quê o campeonato Brasileiro era um dos mais acirrados do mundo e havia equipes de destaque em que praticamente todos os times haviam ganhado algum torneio.

Ele conta que sempre esteve de olho no futebol do Vasco e o seu desejo era trabalhar no time mesmo com advento da pandemia ele não ficou intimidado, infelizmente admite que o tempo para trabalhar aqui é muito curto.

Apesar do pouco tempo ele é otimista quanto aos jogadores vascaínos, por esperar que estes entendam a sua ideia de jogo e que em equipe com certeza haverá bons resultados e progressos.

Embora não possa está a frente do jogo que acontecerá em Porto Alegre ele ficará na arquibancada torcendo e vibrando pela vitória do Vasco.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.