O novo técnico do Vasco conta porque aceitou ficar a frente do time

Hoje, dia 15 o português Ricardo só Pinto desceu em terras Tupiniquins e deu entrevistas para imprensa brasileira já no aeroporto, ele exaltou o time do São Januário e acredita no potencial da equipe cruz-maltina.

Embora feliz em assumir o novo cargo aqui no Brasil ele revela que não sabia que o clube estava com dificuldades financeiras.

Além dele outros que também assinaram contrato serão o auxiliar Rui Motta, João Moreira no cargo de preparador físico, Igor dias que analisará o desempenho da equipe. Até então os atuais contratados ficaram até o final do campeonato brasileiro.

Na entrevista Sá Pinto disse que o Vasco é um time com grandes conquistas um histórico para lá de grande, por isso ele decidiu assumir a função de técnico.

É bem interessante que ele na época em que era jogador chegou a confrontar o Vasco e mesmo cuidando de times do futebol europeu ele acompanha o desempenho do futebol brasileiro.

Entrevista de Sá Pinto revela amor pelo Vasco

Os torcedores já começaram até mesmo a mandar mensagens para o técnico pedindo para que ele realmente venha a dar uma guinada na situação do Vasco e realmente botar o time para cima.

Esse essa confiança Por parte dos torcedores em seu trabalho deixa o novo técnico bastante motivado ainda mais que ele está em um dos campeonatos mais acirrados.

Com certeza o novo técnico não aceitaria o convite apenas pelo histórico do Vasco, mas sim porque acredita no desempenho dos jogadores da equipe e afirma que chegará junto em seu trabalho.

Agora ele está em fase de análise dos últimos jogos, ele vem notando os atributos da equipe não apenas para conhecer as aptidões dos jogadores, mais também para notar o que precisa ser melhorado.

Um dos pontos, por exemplo, que ele observou é ajustar a defesa. Com esse e outros ajustes com certeza o time vai crescer.

 

Quatro derrotas seguidas

Dos oito jogos sem vencer do Vasco, os últimos quatro foram de derrotas. O tempo de seca de vitória do Cruz-maltino é o mesmo que o artilheiro da equipe com 16 gols, Germán Cano, está sem balançar as redes.

Outrora uma das defesas menos vazadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco agora tem um saldo de -4.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.