A sequência da temporada do Vasco está recheada de chegadas

Não é só o novo técnico que chegará na quinta-feira, dia 15  no Rio de janeiro para tomar seu posto no Vasco, o jogador Leonardo Gil do clube Ex-Al-Ittihad irá realizar os exames e assinar o contrato.

Outros jogadores que também estão bem avançados na negociação só Antônio Valença, Man United e ex- LDU. O jogador Patrick também já está certo para jogar no Vasco.

Como visto não é só na troca do treinador que o Vasco está empenhado para fazer. Com a demissão de Ramon Menezes o Vasco passou a procurar bom jogadores para dar um up na equipe.

Um dos primeiros recém-chegados a sua nova casa no São Januário é o jogador argentino Leonardo Gil, com 29 anos.

Gil estava jogando em um clube da Arábia Saudita o Al-Ittihad. A sua posição em campo é como volante e meia. Com os exames por realizar bem como o contrato se ainda vai fechar, ele já tem data marcada de saída ficar apenas até metade do ano de 2021.

O argentino já passou por outros clubes como o Estudiantes, Talleres e Rosário. a sua transferência para o time da Arábia Saudita se deu em 2020.

Leonardo Gil é bem determinado, no ano de 2015 o técnico Jorge Sampaoli da seleção chilena queria naturaliza-lo como chileno por ele ter um parentesco de lá, mas ele queria mesmo era entrar na seleção Argentina.

As oportunidades de vir para o Brasil começaram ontem dia 13, na terça-feira. Entretanto, mesmo chegando antes do jogo contra o internacional Gil não irá jogar nesta partida.

Dando sequência às negociações o Vasco também está fazendo acordos para chegada do equatoriano Antonio Valencia. Até então os valores e o tempo de contrato estão acertado ambos os lados. Quanto a Patrick que a sua chegada já é certa e deverá ficar até o final de 2021.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.