Reforço a caminho… Patrick do Grêmio jogará no Vasco

Agora com mais um reforço a caminho, quem sabe o Vasco se recupera e melhora nos próximos jogos… Nesta terça (13 de outubro) o presidente do grêmio Romildo Bolzan Jr revelou que estava fechado o acordo com o Vasco em relação a ceder o seu jovem jogador de 21 anos, o Patrick para a equipe do São Januário.

 

Até agora ficou certo que o jogador ficará jogando pelo Vasco até dezembro de 2021, totalizando um ano e três meses. O jogador que joga na posição e meia foi descoberto quando jogava na categoria de base do Bahia. Com esse empréstimo, Patrick agora irá ficar mais tempo no Grêmio, até 2023, em vez de 2022 como dizia seu contrato.

 

Apesar de jovem Patrick já brilhava nos gramados e foi no Grêmio que deveria ter se destacado, porém ainda não conseguiu ter a visibilidade que gostaria. Ao ser contratado como atleta profissional pelo grêmio, ele participou de 42 partidas e conseguiu fazer dois gols. Agora no Vasco terá ais uma oportunidade de mostrar a que veio.

 

Essa é só mais uma aquisição por parte do Vasco de jogadores para compor o seu time, agora o time cruz-maltino está negociando com o clube do Independediente-ARG ter 60% do jogador Martín Benitez, que joga na posição de meia-atacante e têm sido destaque. Estima-se que será pago 4 milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões em reais.

 

Além desses manejos com os jogadores para compor o time, o Vasco agora receberá também o novo técnico português Ricardo Sá Pinto em substituição do já demitido Ramon Menezes.

 

A atual posição do Vasco no campeonato brasileiro é de 10ª posição, possuindo 18 pontos. Dia 18 de outubro (domingo) as 18:15 o time enfrentará o Internacional na próxima rodada do brasileirão.

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.