O clássico vem aí… expectativas fortes sobre jogadores Cano e Pedro

Excelentes jogadores, Cano joga pelo Vasco e Pedro pelo Flamengo. As expectativas são altas em cima desses dois jogadores.

O atacante argentino Cano começou bem no Brasileirão, porém nos quatros últimos jogos não conseguiu marcar nenhum gol já Pedro, quem joga pelo Flamengo marcou seis gols em cinco jogos.

E por que falar desses dois jogadores? Bem, no sábado dia 10 de outubro o Vasco enfrentará o Flamengo em São Januário.

Em um jogo clássico como esse as apostas são inevitáveis e para este jogo as esperanças se direcionam para German Cano e Pedro da equipe adversária.

German Cano iniciou a temporada muito bem. Ele conseguiu marcar 7 gols só que agora não está marcando mais nada. Ele está passando por um período bastante complicado da sua carreira.

Enquanto não está marcando nada o outro está vivendo seu melhor momento, Pedro conseguiu fazer seis gols nas últimas cinco partidas. Nada mal para quem começou ficando na reserva.

As estatísticas provam que a equipe depende muito do atacante argentino Cano. Dos 17 gols feitos pelo Vasco ele marcou 7.

Nos últimos seis jogos não houve gols argentinos para fazer o Vasco ganhar os jogos. a equipe comandada pelo ex-técnico Ramon Menezes perdeu feio para o Bahia numa derrota de 3 a 0 e ainda só finalizou uma vez durante toda a partida.

Nessa temporada Cano segue com 16 gols marcados. na escalação para o jogo deste sábado é muito provável que ele estará entre os titulares mesmo não estando em seu melhor momento.

Sem um técnico substituto em vista em um jogo que já está em cima da hora o Vasco terá como técnico Alexandre grasseli, que atualmente comanda sub-20.

O Vasco ocupa a décima colocação do brasileirão com 18 pontos, já o Flamengo tem 24 pontos na tabela e está na segunda posição.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.