Saiba o desempenho do jogador em que o Vasco está de olho

O Vasco está mirando no jogador Valencia do Equador que viria ser uma excelente adição ao time como lateral-direito.

Primeiro o Vasco viu os valores altos para que jogador vem a compor o seu time durante o campeonato brasileiro.

Este valor não é à toa pois estima-se que o seu salário como jogador no exterior era de 680 mil. Nada nada mais justo para um atleta destacado e que o que mostra total competência no futebol europeu.

Valencia jogou 10 temporadas no Manchester united. E desempenhava uma função muito importante dentro da equipe do red devil’s antes de enfim voltar ao seu país natal.

Quando chegou ao país teve que se adaptar para onde ele iria em Quito. Encontrou alguns desafios como a questão da altitude que era 2850 metros acima do nível do mar.

Depois da adaptação foi só alegria o seu vigor físico impressionou a todos. ele jogou 11 jogos no campeonato equatoriano.

Chegou ao time da LDU com a idade madura de 33 anos. Passou uma temporada sem jogar muito por causa de alguns problemas de lesões. Valencia passou pelo menos três meses em recuperação com os médicos da Inglaterra.

Repórteres mundo afora afirmam que Valência é um excelente atleta e que assim como se destacou na Europa também jogar ia muito na América do Sul.

Ele tem o tipo de pegada que fez ele jogar também por tantos anos na premier league.

Algumas coisas atrapalharam que Valencia permanecesse mais tempo na LDU, o fato de ter sido vice campeão em cima do time Delfin.

A pandemia veio para arrasar também mundo dos jogos de futebol que acabou havendo uma parada e ele só participou de sete jogos de nove.

As questões financeiras também foi outro fator. Com a suspensão dos jogos o dinheiro diminuiu e o clube foi obrigado a romper contrato com jogador.

Faz pouco mais de três meses que Valencia está sem clube, mas ele continua ativo em seus exercícios, em manter o seu condicionamento físico e usa as redes sociais para mostrar isso.

Agora só basta ter um clube que queira contratá-lo e este pode vir a ser o Vasco. Essa pode ser a sua nova casa.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.