Problemas na defesa demonstra os erros de Ramon no Vasco

 

Com quatro rodadas consecutivas perdidas o Vasco mostra está em seu pior momento ainda mais que dentro em breve enfrentará o Flamengo.

O jogador Cano que é artilheiro da equipe cessou as suas jogadas bem executadas dando espaços para o adversário atacar.

Alguns pontos de relevância que podem mostrar o porquê de Ramon Menezes ter tido um mau desempenho como técnico da equipe.

Por exemplo, há falhas na direção do técnico e do time, o sistema defensivo caiu bastante e consequentemente a confiança ficou em baixa.

Antes do jogo que levou uma goleada do Atlético mineiro o Vasco tinha um posto de ter a terceira melhor defesa do campeonato Brasileiro. Haviam sofrido apenas 11 gols, porém com as duas últimas partidas o resultado foi para 18.

Com saldo negativo de gols, pode-se destacar alguns erros por exemplo no primeiro gol sofrido no dia do jogo Bahia Fernando Miguel fez uma cobrança errada ao enviar a bola para um lugar que não havia nenhum membro da equipe.

Em sequência haviam seis membros do time do Vasco contra 3 do Bahia, mas estes se posicionaram mal.

O segundo gol foi por questão da deficiência de marcação, o volante jogou sozinho e o outros jogadores não fizeram a marcação correta resultando segundo gol feito por Gilberto.

No terceiro gol destaque vai para deficiência na defesa em que Clayson do time rival teve uma oportunidade de chutar livremente no gol.

Vinícius não defendeu pela direita e conta Miranda, esse deixou a área e fez uma investida errada em Gilberto. Pikachu tentou remediar, mas bateu mal e deu de bandeja a bola para Clayson.

Pode-se observar por essas descrições do último jogo do Vasco que a falhas tanto individuais como coletivas demonstrando um regresso da maneira defensiva que eu time vinha tendo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.