Vasco dando show nas jogadas… mais uma bicicleta para contar história

Pelo visto a jogadas especiais estão bem proeminentes no time do São Januário. No jogo contra o Atlético-MG Martin Benítez fez um golaço de bicicleta.

Mesmo perdendo de 4 a 1 é indiscutível que a jogada foi bonita de se ver e um dia após essa linda bicicleta o Vasco teve outra jogada similar no sub-20 quando aconteciam as quartas de finais da taça Guanabara.

O atacante Marcos Dias também fez bonito abrir o placar com a bicicleta para a vitória de 3 a 1 em cima do time cabofriense.

O jovem ainda foi destaque por marcar mais um gol na partida. Outra jogada bonita foi o gol feito pelo zagueiro Menezes que nada mais foi do que a união de passas com o jogador que fez Assis precisas pela direita e de um chapéu impressionante no goleiro e enfim cruzou para o seu companheiro que recebeu a bola em cima da linha.

O Vasco se destacou ao ser o primeiro e único dos grandes times a ser classificado para semifinal.

O Flamengo não teve a mesma sorte, por exemplo, o time rubro-negro foi tirado da competição pelo time do Nova Iguaçu.

Já o Fluminense foi desbancado pelo Bangu, quanto ao Botafogo ficaram de joelhos para o Madureira.

O Vasco agora tem jogo marcado para enfrentar o Bangu na fase de semifinal no dia 8 de outubro de 2020 às 15 horas, uma quinta-feira. A transmissão será feita pelo Vasco TV.

No outro lado da semifinal ocorrerá a disputa entre Madureira e Nova Iguaçu eles vão se enfrentar em busca de uma vaga para final.

Esses times estão fazendo revezamento utilizando equipes diferentes para o campeonato carioca e estão dando mais importância ou prioridade para os jogos do campeonato brasileiro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.