O Vasco receberá o meia Patrick do Grêmio em seu time

Estão acontecendo negociações para que o meia do time do Grêmio passa uns tempos jogando no Vasco.

Os acertos para esse acontecimento já estão quase no fim e em breve haverá uma posição sobre o assunto.

As negociações visam ceder o jovem meia Patrick de 21 anos para o Vasco e os últimos detalhes que estão sendo realizados ainda contam com a possibilidade de contratação efetiva pelo clube vascaíno.

Recentemente Patrick recebeu um turbilhão de perguntas sobre o que seria do seu futuro como jogador profissional.

O jogador chegou a ser considerando para alguns clubes europeus um deles foi o Mouscron na Bélgica. Este clube é cuidado por um grupo que é dono dos times Lille da França e do Boa vista em Portugal.

Embora tenha havido interesse por esses clubes nada ficou acertado. No caso do Vasco, já vinha procurando um jogador na posição de meia para fazer parte da equipe.

Nessa pegada de empréstimos o time vascaíno emprestou um excelente jogador que foi o Bruno César para o time de Portugal o Penafiel.

Outro jogador que fará falta por ter sido suspenso será Benitez que fez um bolo muito bonito na derrota para o atlético-MG.

Patrick que está sendo negociado e que em breve fará parte do time vascaíno deu início a temporada de jogos entrando como titular em campo, porém como passar dois meses perdeu um pouco a visibilidade.

Até agora ele participou de 9 jogos neste ano de 2020. Antes do grêmio ele tinha jogado 46 jogos pelo tricolor e jogou mais sete pelo Ciriúma em 2018.

As negociações do Vasco não param. Os diretores estão de olho no jogador Latif Blessing que jogo na posição de meia-atacante no club Los Angeles FC. Também vêem a possibilidade de adquirir Antonio Valencia lateral-direito do Equador que hoje se encontra sem clube.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.